7 de ago. de 2009

Projeto de Lei 577/2008

Todo mundo sabe o quanto eu odeio fumante. Fumante é burro, assassino, influenciável e sujismundo.
Então, quando eu digo que a lei anti-fumo é uma das poucas coisas que o Serra fez que prestou, não deve soar como exagero, por mais hipócrita que essa lei seja (o cigarro brasileiro é o terceiro mais caro do mundo e 25% disso é ICMS, um imposto estadual), acho que finalmente o cigarro foi elevado ao status de droga que ele merece. Eu só espero que essa não seja uma das muitas leis que "não pegam" no Brasil e que outros estados sigam nosso exemplo.
Então se você está irritadinho porque agora você tem que ficar algumas horas sem fumar por dia, agora você pode imaginar o quanto ruim é ter um filha da puta baforando 4.700 substâncias tóxicas e fedorentas na sua cara.
Agora só precisam proibir que toquem forró, axé e pagodé em ambientes abertos. Se o Serra fizer isso, eu até penso em votar nele um dia.

P.S.: Pra quem acha que 'assassino' é exagero: todos os dias, ao menos sete brasileiros que nunca fumaram na vida morrem por doenças decorrentes da exposição à fumaça do tabaco. Então se você acha que nunca matou ninguém, pense de novo, assassino.

9 comments:

Belablue disse...

Então desista de morar na Europa... Sério, acho que isso é a coisa que eu mais odeio aqui. Comparando o Brasil com a Europa, não há fumantes no Brasil. =P

Unknown disse...

Agradeço o elogio...Graças a essa lei, na próxima época de chuvas, São Paulo estará coberta por bitucas...
Vamos fumar lá fora!!
Tudo bem!!Afinal, pode ser a chance de conhecer alguém...

t disse...

não me incomoda nenhum pouco ter que sair para fumar, já que eu já fazia isso. concordo que é cretino prejudicar os outros, apesar das críticas em relação aos fumantes serem ridículas. Respondo com um clichê: a vida é minha, me mato se quiser, cuide da sua. E pensar que o governo colocou a lei ou aumentou os preços para o bem estar da população, é de uma ingenuidade que beira a hipocrisia.

"Fumante é burro, assassino, influenciável e sujismundo."

"Agora só precisam proibir que toquem forró, axé e pagodé em ambientes abertos. Se o Serra fizer isso, eu até penso em votar nele um dia. "

dá pra perceber como sua opinião é baseada em bons argumentos e nunca em desejos ou exigências pessoais.

se for pra listar ou exemplificar burrices, cuidado a todos, porque todos tem telhados de vidro.

falow, samaritano, inteligente e limpinho.

-*

Unknown disse...

Ficou irritadinho, né viciado? Se quiser motivos e fatos por que fumantes são todas essas coisas, é só acessar os links no começo do post. Quero ver falar coisinhas sarcásticas deles...

t disse...

não, na real não fiquei irritadinho. você me pareceu irritadinho, usando palavras como burro, etc. eu conheço todos os motivos para fumar e não fumar, o problema é que toda a argumentação parte de um critério, e os nossos são diferentes. pra sua informação, meu amigo, estou desesperadamente tentando parar de fumar,e provavelmente por todos os motivos que você defende. o meu problema foi só o exagero dos adjetivos aí, como assassino, por exemplo. Existem muitos assassinos por aí, de verdade, e pra eles você também poderia dedicar alguns posts...

hm...acho que nunca fiquei irritado contigo..ah, só naquele dia que fomos roubados e você foi um pouquinho grosseiro (justificado até). mas de resto, é só alegria. na verdade, você sempre me surpreende de maneiras boas...

chega de babação, não é nada que um bv não saiba de si mesmo. -]

abraço, parabéns pelos anos de vida que nós fumantes deixamos de te tirar!

-*

Unknown disse...

Pronto... já lavaram a roupa suja!!!Cada qual com seu vício...

Unknown disse...

Nossa, quanto comentário!

Bruno, vai ser difícil você ouvir/ler isso de novo, mas concordo contigo em gênero, número e, se pudesse, em grau. Tirando só a parte do assassino, talvez :).

Unknown disse...

Nunca matei ninguém...mas, a maioria das pessoas que me mataram nunca fumaram.

gabiluz disse...

tb não suporto cigarro. Apesar do meu namorado e 99% dos meus amigos serem fumantes. Concordo com tds seus argumentos, mas o meu sempre foi o único: não fumo pq fede.
e não há nada mais irritante do que vc sair bonitinha, cheirosinha de cabelo lavado e no meio da noite estar completamente podre a cigarro.
e é aí que não cabe o argumento do fumante "se eu quiser ficar fedendo o problema é meu", pq, afinal, eu tb fico podre por culpa deles.